sexta-feira, 31 de maio de 2019

Prefeitura de Limoeiro lançará nome de atração surpresa para o São João


Neste sábado, primeiro de junho, a prefeitura de Limoeiro fará o lançamento da programação do São João no Recife à título de visibilidade para as agências de viagens. A apresentação da grade completa acontecerá durante o tradicional Encontro dos Amigos de Limoeiro, que ocorre em um restaurante no Bairro da Imbiribeira.

De acordo com a secretaria de Imprensa de Limoeiro, o nome de um artista de alcance nacional será anunciado como atração surpresa. Mais de 30 nomes já foram confirmados para dois polos: o da Rua da Alegria e o do Parque de Exposição. As apresentações começam no dia 22 de junho e seguem até o fim do mês.

Nomes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mateus e Cauã, Bruno e Marrone e Maiara e Maraisa já foram confirmados. Os forrozeiros Novinho da Paraíba, Santana e Petrúcio Amorim também foram atrações anunciadas para o período junino. A festividade ainda contará com trios de forró pé de serra, coco de roda, ciranda e encontro de quadrilhas.

Novidade – A grande novidade para este ano no São João de Limoeiro é o “Forró Bus”. Um ônibus “sanfonado” com capacidade para 70 pessoas, que vai circular pelos bairros da cidade com quadrilha improvisada e trio de pé de serra. O passeio terá duração de duas horas, com embarque na Praça da Bandeira e desembarque na Rua da Alegria. As saídas serão nos dias 3 (15h), 23 e 28 (16). O passeio custará R$ 35 no primeiro dia e R$ 50 para os demais.