quinta-feira, 2 de maio de 2019

Casamento Comunitário celebra união de 40 noivos em Nazaré da Mata


Maio é considerado o Mês das Noivas e, para celebrar a data, a Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realizam, na próxima sexta (10), a 5ª edição do Casamento Comunitário. Este ano, cerca de 40 casais participam da cerimônia, que promete muitas emoções.

O evento tem início às 14h, no Espaço Mamãe Coruja, no Centro de Nazaré da Mata. A festividade, promovida gratuitamente, vai contar com tapete vermelho, bolo, refrigerantes, doces, fotografias, músicas ao vivo e cerimônia ecumênica. A novidade desta edição é que 16 empresas se juntaram em apoio à iniciativa, e vão presentear cerca de 20 noivas com vestido completo, maquiagem e cabelo.

O juiz de direito Felipe José Dias Martins da Rosa e Silva, titular da comarca local, será o escalado para presidir o ato, que também vai contar com as presenças do Pe. José Nivaldo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição; e do Pastor João Severino dos Santos, do ministério Batista Nova Vida. A expectativa é que o casamento comunitário dure cerca de três horas.

Além de poder garantirem um festa completa, os casais também terão direito a Certidão de Casamento Civil, gratuitamente. A parceira, por mais um ano, entre a AMUNAM e o TJPE, garante, também, a cada casal, a economia de até R$ 600, pela confecção do documento. (Com informações da assessoria da AMUNAM | Foto: Reprodução Internet)