segunda-feira, 6 de maio de 2019

Cantor "Deivinho" anuncia pré-candidatura a vereador de Limoeiro


No clima político das pré-candidaturas, o cantor José David da Silva Barbosa, o "David Cruz", também chamado de “Deivinho”, 26 anos, é mais um nome que surge de olho em uma das 15 vagas na Câmara de Vereadores de Limoeiro. O artista entrou em contato com a reportagem do blog e afirmou que decidiu ingressar na política e colocar o nome à disposição dos eleitores.  

O cantor revelou que pretende encabeçar uma campanha em prol dos colegas de atividade – não deixando de lado a fiscalização dos recursos públicos. “Quero ser candidato pra representar a classe musical e também fiscalizar e buscar a melhor maneira de ajudar os que mais precisam”, declarou.

Caso o projeto seja consolidado, será a primeira candidatura do cantor. Sobre partido, ele disse que ainda não definiu. O mesmo acontece com os grupos políticos que se formam na cidade. “Estou a estudar”, resumiu. Natural de Limoeiro, Deivinho começou na música ainda criança, quando venceu várias etapas de shows de calouros.

Durante a infância e adolescência, o cantor também ajudou a família trabalhando com lanches e espetinhos em festas públicas. Também suou a camisa catando materiais de reciclagem e, a partir dos 16 anos, passou a viver profissionalmente da música. (Imagem | Divulgação)