segunda-feira, 1 de abril de 2019

Citado em rede social, Luís Heráclio descarta candidatura e deve ficar "neutro" em 2020

Imagem | Arquivo Familiar
Diante das informações que circulam nas redes sociais, em sua maioria grupos de WhatsApp, o ex-prefeito de Limoeiro por dois mandatos, Luís Heráclio, descartou qualquer possibilidade de disputar alguma candidatura em Limoeiro. “É prego batido e ponta virada”, afirmou o político, que também foi prefeito de Passira e deputado estadual por três mandatos. 

Durante entrevista concedida ao programa Revista da Manhã, na Rádio Jornal Limoeiro, Luís também agradeceu as manifestações de apoio que vem recebendo. “Mas tudo tem seu tempo, o meu já passou. O espaço fica aberto para novas opções”, comentou Heráclio. Indagado se alguém da família poderia vir disputar algum cargo eletivo na cidade, a exemplo da filha Cláudia Heráclio, ele garantiu que não. “Falo quanto a minha esposa e filhas. Já conversamos sobre isso”, garantiu. Recentemente, Cláudia fez uma postagem sobre Limoeiro, gerando grande repercussão. O nome dela foi sugerido como possível candidata a vereadora. Outros internautas até indicaram o nome de Cláudia para uma chapa majoritária. 

Indagado se poderá atuar como militante em algum grupo político, Luís Heráclio disse que não existe nada definido. “Mas acho que não, dessa vez devo ficar de fora”, adiantou. “Meu único compromisso político na região é com a prefeita de Passira, Renya Carla. Em Limoeiro não tenho compromisso político com ninguém”, completou. Dono de bordões históricos na política pernambucana, a exemplo de “Minha liderança” e “Segura o tombo”, Luís, ao final da entrevista, disse que está bem de saúde e voltou a agradecer a lembrança do nome.