quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Zé de Nena confirma Cavalgada de São Sebastião e Missa do Vaqueiro

Imagem | Reprodução Internet
O ex-vereador Zé de Nena confirmou, para o dia 13 de janeiro de 2019, a quinta edição da Cavalgada de São Sebastião. O evento faz parte da programação da tradicional Festa de São Sebastião de Limoeiro e conta com o apoio da Paróquia de São Sebastião. A concentração acontecerá a partir das 7h, no Parque Dois Irmãos, no Sítio Ribeiro Fundo. Lá também será servido o café da manhã. A saída está marcada para as 10h. Os participantes passarão pelas ruas da cidade, finalizando o percurso no Horto Florestal.

Para 2019, a novidade será a realização da I Missa do Vaqueiro, que será campal, em uma estrutura de palco e sonorização instalada no Horto. “Todas as comunidades católicas estão sendo convidadas para esse momento de fé e louvor. Vamos encher as ruas de cavaleiros e amazonas em mais um grande momento do turismo religioso e cultural do município”, comentou o idealizador. Zé de Nena também informou que no início do mês de janeiro os kits da cavalgada serão colocados à venda.

Depois da missa campal, que será celebrada pelo pároco José Raimundo e padre convidados, acontecerão os shows de Márcia Adriana e Alex Nascimento. A entrada para as apresentações será gratuita. "Nosso objetivo também é inserir a Missa do Vaqueiro nas festividades da cidade", pontuou Zé.