terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Feira Nova e Machados celebram 55 anos de Emancipação Política

Imagem | Reprodução Internet
A prefeitura do município de Feira Nova, no Agreste Setentrional, divulgou uma semana de atividades em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política, que será celebrado oficialmente nesta quinta-feira (20). As comemorações começam nesta terça (18), com a entrega de um kit para o Conselho Tutelar, a partir das 9h.

Até o dia 23 de dezembro, a Terra da Farinha vivenciará corrida de rua, inauguração de obras, missa solene e a final do campeonato regional de futebol. Ainda na programação, nesta quarta (19) tem o encerramento da primeira etapa do projeto de cadeia produtiva da mandioca, no pátio de eventos, a partir das 19h, seguido do show da Banda Capim com Mel.

O município de Machados, conhecido como Terra da Banana, também celebra 55 anos de emancipação. Na próxima quinta (20), a programação conta com alvorada, girândola, inauguração de asfalto, entrega de ambulância UTI, além de apresentações culturais gratuitas. As atividades começam a partir das 6h e seguem até o período da noite. Confira abaixo as programações completas: