sábado, 22 de dezembro de 2018

CDL Surubim promove ação natalina para fortalecer vendas no fim de ano

Imagem | CDL Surubim
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) realizou durante dois dias mais uma ação natalina no centro comercial. O personagem Papai Noel percorreu, na quinta (20) e sexta (21), as principais ruas do comércio local, visitando especialmente as empresas associadas. E o “bom velhinho” este ano esteve acompanhado da Mamãe Noel. Durante o trajeto, o casal distribuiu guloseimas e registrou muitas fotografias com os clientes e comerciantes. De acordo com a CDL, a ação teve por objetivo fortalecer o comércio da Terra da Vaquejada neste período de fim de ano. Através de nota, a CDL Surubim realizou os agradecimentos:

“Foram dois dias de muita alegria, descontração com a população surubinense e o comércio local, que se mostraram muito carismáticos e receptivos com nossa segunda edição “Magia do Natal.” Nossa ação mais uma vez abrilhantou esses dias festivos que marcam as vésperas de Natal e Ano Novo. Buscando abrilhantar mais nosso evento, esse ano contamos com uma novidade que foi a participação da “Mamãe Noel”, trazendo mais magia e beleza para nosso evento.

De acordo com a Executiva da CDL Surubim, Viviane Florêncio, a segunda ação repete o sucesso da edição anterior. “Em meio as nossas visitas, ouvimos muitos elogios e congratulações por parte dos lojistas que se mostraram muito satisfeitos com nossa Ação. Aproveito o momento, em nome da diretoria da CDL, deixo nossos agradecimentos para os empresários Surubinenses que permitem que nossa CDL permaneça firme e atuante em ações como essa que vem fortalecer o comércio do nosso município. Nosso muito obrigado aos nossos associados, empresas patrocinadoras e a equipe de colaboradores que estiveram engajadas no evento".