quinta-feira, 26 de julho de 2018

Silvio Costa critica PSB e garante que Marília será candidata ao governo

Foto | Arthur Marrocos
Através de nota enviada ao blog, o deputado federal e pré-candidato o Senado, Silvio Costa (Avante), assegurou que a candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco se tornará realidade. Costa voltou a criticar a postura do PSB estadual, que tenta o apoio do PT nacional, e com isso tirar a neta de Miguel Arraes do páreo. No texto, o deputado ainda lembrou o episódio do impeachment da ex-presidente Dilma (PT), quando o governador Paulo Câmara (PSB) “liberou” os parlamentares a votarem a favor da retirada da petista da presidência da República. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Desde a última segunda feira (23) os golpistas do PSB de Pernambuco, governador Paulo Câmara e prefeito Geraldo Julio, estão em Brasília - de forma desesperada - procurando a Executiva Nacional do PT para tentar "detonar" a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado. Um desespero inútil. Lembro que no dia 17 de abril de 2016, o dia do impeachment, eles também estavam em Brasília e conseguiram "detonar" o mandato da presidente Dilma, um mandato que pertencia a 54 milhões de brasileiros. Paulo Câmara e Geraldo Julio mandaram seus deputados votar a favor do impeachment e derrubar a presidente Dilma. Por extensão, derrubar o governo que mais investiu no desenvolvimento de Pernambuco: o do PT.

Desta vez, vai dar errado. Eles não vão impedir a legítima candidatura da vereadora Marília Arraes, que não pertence mais ao PT. Pertence ao grande desejo de mudança que está na alma e nos corações do valente povo pernambucano. Ratifico que o PSB não tem votos na Executiva Nacional, muito menos no Diretório Nacional do PT, para fazer a coligação nacional com o Partido dos Trabalhadores. Tenho certeza de que Marília Arraes será candidata, pois é o desejo dos pernambucanos, irá ao segundo turno e, junto com o Avante e o PROS, elegerá uma bancada de oito deputados estaduais e cinco deputados federais. Avante, Marília!"