Os donos de veículos agregados a
Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) estão com os pagamentos atrasados. Eles
trabalham contratados pela empresa Nunes e Nunes, responsável pela coordenação
e pagamento da prestação de serviço. Nesta terça-feira (28), a filha de um
motorista entrou em contato com a nossa reportagem e relatou a situação de
dificuldade enfrentada pelos profissionais. “Quando vão pagar aos motoristas de caminhão, ônibus e vans que são
agregados na prefeitura? Já faz três meses que os coitados não recebem nada.
Eles têm medo de reclamar para não perderem seus contratos. Senhor prefeito,
veja isto ai, tá difícil até para fazer a feira do mês. Nem mercados nem o
posto estão querendo vender mais pra eles, que não tem dinheiro para pagar. Precisamos
comer”, escreveu a denunciante através de rede social.
A nossa reportagem também ouviu
motoristas agregados. Eles nos revelaram que os veículos do transporte escolar
estão atrasados desde outubro. Os que realizam o transporte universitário estão
desde setembro sem receber. Já os veículos a disposição da secretaria de Saúde
também não recebem desde outubro. Um deles nos revelou que, “a empresa diz
estar dependendo do pagamento da prefeitura de Limoeiro para conseguir efetuar
os pagamentos”. Dando retorno ao contato da nossa reportagem, a Prefeitura
Municipal de Limoeiro se posicionou sobre o atraso. “A prefeitura reconhece o atraso, na verdade é o atraso do mês de
outubro (1 mês) e a previsão de pagamento está para o mês de dezembro”, diz
a mensagem.