segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homicídios, assaltos, abuso e prisões marcam o fim de semana no Agreste


Feira NovaA Polícia Militar prendeu no final da tarde desse domingo (20) um agricultor de 52 anos suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas dois anos de idade. Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada na zona rural do município e a mãe da criança chegou no momento da tentativa do abuso. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia. Durante buscas, o agricultor foi localizado e detido na casa onde mora. Ele foi encaminhado à delegacia regional de Limoeiro e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Passira Um agricultor de 24 anos foi alvo de assalto no início da noite desse domingo (20), no município de Passira. A vítima contou aos policiais militares que foi abordado em via pública por dois homens em uma motocicleta tipo “cinquentinha”. Um dos suspeitos estaria armado com revólver. A dupla roubou um relógio, um aparelho celular e a quantia de R$ 300. Os ladrões fugiram e não foram identificados até o momento. O policiamento realizou buscas na cidade, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela delegacia local.

Machados Um agricultor de 26 anos e um borracheiro de 24 foram assaltados na noite desse domingo (20), nas proximidades da curva da pedra, zona rural do município de Machados. As vítimas contaram aos policiais militares que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta modelo Bros e que estava adesivada. Os suspeitos estavam armados com revólver. A dupla roubou uma moto modelo POP de cor vermelha e placa PXW 5122, um aparelho celular e um relógio. O policiamento realizou rondas nas proximidades do local do assalto, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Surubim O pedreiro Paulo Sérgio Serafim da Silva, 44 anos, foi preso na noite deste sábado (19), durante a Operação Madrugada Segura, deflagrada na cidade de Surubim. De acordo com informações da Polícia Militar, momentos antes ele teria tentado atropelar um estudante de 33 anos e um motorista de 27, na Rua Getúlio Vargas, no Centro. As vítimas teriam corrido e evitado o atropelamento. O motivo não foi relevado. Segundo testemunhas, o suspeito desceu do carro armado com uma faca peixeira, mas as vítimas entraram em luta corporal e conseguiram detê-lo. Paulo Sérgio foi encaminhado pelos militares para delegacia regional de Limoeiro e autuado em flagrante pelo crime de agressão. Ele prestou depoimento, e após aplicação de TCO foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Bom JardimO desempregado Wellington Eurico de Lima, 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de praticar assalto na comunidade da Encruzilhada. Durante rondas, ele foi abordado pela Polícia Militar e flagrado com 03 aparelhos celulares, uma espingarda artesanal e 149 reais. Minutos depois da prisão, duas vítimas, sendo um técnico de enfermagem de 38 anos, e um agricultor de 87, estiveram no local e reconheceram o suspeito. Eles disseram que haviam sido roubados momentos antes. De acordo com a PM, Wellington foi encaminhado à delegacia regional de Limoeiro e autuado pelo crime de roubo. Ele foi recolhido à penitenciária de Limoeiro.

Surubim A Polícia Militar conseguiu prender um homem suspeito de assalto. Ele teria trocado tiros com os policiais durante perseguição, mas acabou atingido na perna. Eduardo Moura da Silva, 27 anos, conhecido como “Dé Lagartixa”, está internado sob custódia da PM no Hospital da Restauração, no Recife. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma motocicleta de placa PFY 1881 que estaria com os números e letras adulterados com fita isolante. De acordo com a polícia, o suspeito já teria passagem pelo sistema prisional do estado e estaria em liberdade provisória concedida pela Comarca de Surubim.

Limoeiro No final da tarde deste sábado (19), um homossexual conhecido pelo nome social de “Diana” foi encontrado morto dentro de uma casa na Rua Bela Vista, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Pelas características do local e informações coletas na comunidade, a polícia acredita que a vítima tinha sido executada na noite da sexta (18). Vizinhos disseram que sentiram falta dele e resolveram iniciar as procuras. A vítima estava com marcas de disparos de arma de fogo. Após a perícia inicial, o corpo de Diana foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela delegacia de Limoeiro.