segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Questões políticas motivam saída do diretor administrativo do Regional de Limoeiro

A principal notícia que circula pelos corredores do Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, é a da saída do diretor administrativo Artur Cavalcanti Filho. A direção geral da unidade não oficializou a saída à imprensa, mas o irmão de Artur, o vice-prefeito Thiago Cavalcanti, confirmou a notícia a nossa reportagem. Segundo Thiago, a saída foi por questões políticas.

Ainda não existe a confirmação de que outros servidores lotados por indicação política possam deixar os cargos. A nossa reportagem também coletou a informação de que o novo diretor administrativo assume através de uma indicação do PSB e que tem ligações com as bases de Surubim.

Sobrinho de Ricardo Teobaldo (PTB), prefeito de Limoeiro, Artur é advogado de carreira. Funcionários que trabalharam com ele, revelaram a nossa reportagem que apesar de integrar uma base política na cidade, o ex-diretor se destacou pela forma educada de tratar as pessoas e encarar os problemas com objetividade para resolução sem distinção de pessoas. 

Em contato telefônico com a nossa reportagem, Artur Filho disse que volta a atividade empresarial ao lado do pai. Ele também revelou que recebeu alguns convites para continuar atuando na área da saúde, mas ainda está analisando.