sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Radialista Jairo Vasconcelos confirma terceiro ano do Bloco do Mel


Imagem Polline Silva (Blog Meta Bronca)

Enquanto muitos preparam as festas de réveillon, o comunicador Jairo Vasconcelos, o popular “Veio de Ribeiro do Mel”, está nos preparativos para o Carnaval 2013. Pelo terceiro ano consecutivo, o radialista realizará o Bloco do Mel, o maior bloco carnavalesco realizado em uma comunidade rural no interior pernambucano. Apesar de jovem, o bloco se consolida com um dos grandes eventos populares de Limoeiro.

Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, Jairo confirmou que o evento está agendado para um domingo, 27 de janeiro. “Vamos ampliar a estrutura do bloco em relação às duas primeiras edições. Nossa expectativa é aumentar o público registrado no ano passado”, comentou Vasconcelos, que já tem a grade de programação definida com 06 atrações – passando pelo forró elétrico, pagode, swingueira e axé.

Estão confirmados: Juninho e Banda Lilás, Anjo Elétrico, Samuel Lima e Márcia Adriana na Balada do Verão, Inocentes do Pagode, Banda K-hits e os Virtuosos Elétrico. “A concentração será a partir das nove horas da manhã na Rua do Seixo. A festa segue durante todo o dia finalizando as cinco da tarde, pois temos compromisso com a segurança e a pontualidade das atrações”, destacou o radialista. Ele ainda adiantou que durante as apresentações haverá flashs ao vivo na programação da Cultural FM (96,3).

Mesmo não saindo vitorioso nas eleições municipais de 2012, quando concorreu ao cargo de vereador, Jairo Vasconcelos manterá a realização dos seus eventos, a exemplo do Bairro Folia, São João da Ressaca, Forró dos Namorados, entre outros. “Não comecei a fazer eventos com interesses políticos, por isso vamos continuar realizando. Sempre contei com o apoio de amigos e comerciantes da nossa cidade para fazer com sucesso as nossas festas. As pessoas precisam entender que não podemos misturar as coisas. Continuo sendo o amigo Jairo, continuo o radialista Veio de Ribeiro do Mel”.