quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sebastião Rufino visita comunidade rural em Bom Jardim e fortalece pré-candidatura


Mantendo o posto de principal nome e maior força da oposição no município de Bom Jardim, o ex-prefeito Sebastião Rufino (PSB) ainda não bateu o martelo em relação a sua candidatura a prefeito este ano. Mesmo assim, o socialista tem mantido as rotineiras visitas aos seus amigos e correligionários. Foi o que aconteceu no último dia 28, quando esteve no Sítio Córrego do Feijão, Zona Rural de Bom Jardim.

Ladeado de políticos e lideranças comunitárias, Rufino renovou o apoio e deixou no ar uma possível disputa ao cargo de prefeito em Bom Jardim. Sua expressiva votação nas urnas bonjardinenses na última eleição para deputado estadual, quando se tornou o majoritário daquele município, lhe fortalece ainda mais para uma possível candidatura nas eleições municipais.

Em Bom Jardim, o empresário Tuquinha do Posto (PTC) aparece como pré-candidato, mas sem uma grande expressão. O professor Edgar (PSOL) também tem o nome lembrado e deve mesmo ir para mais uma disputa. Já o candidato da situação é um mistério. Os nomes de Miguel (tesoureiro) e de Deoclécio (secretário de Administração) são os mais cotados para uma indicação do prefeito João Lira (PP)

Foto: Facebook