sábado, 19 de maio de 2012

No Cine PE, Walter Borges "tira onda" até com o CQC

Os vereadores Walter Borges e Florisvaldo Barbosa ladeando Rafael Cortez, do humorístico "CQC" da Band (Foto: Charles Nascimento)
Enquanto na cidade do Recife alguns vereadores andam fugindo "como o diabo foge da cruz" da equipe do programa jornalístico-humorístico Custe o Que Custar (CQC), da Band, os de Casinhas fazem o contrário. Quando estiveram participando do 50º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, ocorrido entre os dias, no Centro de Convenções, em Olinda, os vereadores Walter Borges (PSD) e Florisvaldo Barbosa (PTB) resolveram dar uma conferida no que rolava no 16º Cine PE.

Lá, se depararam com Rafael Cortez, um dos integrantes do CQC, fazendo entrevistas com várias celebridades, entre elas Ney Latorraca, Fernando Meireles, Pedro Bial, Rubens Ewald Filho, Cacá Diegues. Os parlamentares não tiveram dúvida: partiram pra cima do "homem de preto" e pediram pra tirar uma foto com ele. Walter não perdeu a oportunidade: "Tá vendo só, Rafael, enquanto no Recife um bocado de vereador fez carreira do seu colega pra não falar do aumento do salário deles na Câmara, a gente sai lá de Casinhas, no interior do estado, e faz o contrário, vem aqui aperrear pra tirar uma foto contigo", ironizou o parlamentar. Rafael deu uma gargalhada e foi embora. 

Já dentro do Teatro Guararapes, durante a première do longa-metragem "Paraísos Artificiais", Walter ainda chegou a colocar no bolso do humorista um misterioso bilhete. Só não me perguntem o teor do conteúdo, porque isso ele não revelou.

Charles Nascimento / Blog + Casinhas