segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agricultor morre enforcado na zona rural do município de Orobó

O município de Orobó amanheceu assustado com a notícia do suicídio por enforcamento do agricultor Reginaldo Vieira, 40 anos, popularmente conhecido por “Tupãzinho”, em uma localidade rural do município. Em contato telefônico com a reportagem do Blog do Agreste, populares informaram que hoje (16) pela manhã, a vítima estava pendurada em um alto pé de jaca.

As informações ainda sinalizam para que o fato tenha ocorrido nas primeiras horas desta segunda, já que o telefone celular de Reginaldo tocava em seu bolso no momento em que testemunhas o localizaram pendurado na árvore. Policiais Militares do destacamento de Orobó foram acionados para registro do fato. Segundo os moradores as cenas são muito fortes.

Familiares da vítima também foram avisados e dirigiram-se ao local para retirada do corpo, que devido à altura da árvore está apresentando dificuldades. Ainda segundo os familiares, é um mistério a decisão de suicídio do agricultor. Centenas de curiosos se deslocam para o local para obter mais detalhes. A reportagem do Blog do Agreste busca mais informações sobre o caso.