Diante das palavras externadas pelo prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Rádio Cultural FM, desejando negatividades pessoais em relação à saúde da sua “pré-adversária” nas eleições municipais de 2012, Maria Sebastiana (PMDB), o vereador Zé Martins (Foto), pré-candidato a vice ao lado de Sebastiana pelo mesmo partido, também usou o mesmo horário para defender a colega, que se encontra em recuperação médica após cirurgia ortopédica.
Martins avisou a Severino que não desejasse o mal a ninguém, mesmo que adversário politico e, que usasse a rádio para falar a verdade, e não mentiras como ele citou em relação aos atendimentos médicos. “Ele diz que tem médico toda hora no hospital de João Alfredo, quando a história é bem diferente”, afirmou Zé. E para esquentar ainda mais o clima político na Cidade Feliz, o vereador oposicionista relembrou fatos negativos na vida política de Severino Cavalcanti.
“Quem renunciou ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados não fui eu e nem Maria, foi ele (Severino). Ele que foi acusado de escândalo e de receber mensalinho na Câmara”, disparou Martins. “Não guardo mágoas de ninguém, mas sempre que meu grupo for citado irei pedir o direito de resposta e voltarei aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade sobre essa administração desastrosa”, completou. (Imagem Internet)