segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeito de Limoeiro recebe o título de cidadão em Tuparetama


O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), recebeu sábado (22) à tarde em sessão solene na Câmara Municipal o título de “Cidadão de Tuparetama”. Ele foi votado naquela cidade para deputado estadual nas eleições de 2002 e 2006, pelo grupo do prefeito Sávio Torres (PTB), e deu tanta assistência ao município que ainda hoje, mesmo sem ser mais parlamentar, é idolatrado pela população. Em seu discurso de agradecimento, o prefeito contou que começou sua campanha de deputado estadual em 2006, pelo Pajeú, onde obteve 8 mil votos.


Ele foi votado em Solidão, Ingazeira, Tabira, São José do Egito e Tuparetamara, e acabou se apaixonando pelo Sertão do Pajeú. Como deputado, fez 11 visitas a Tuparetama no espaço de apenas 01 ano, o que deu, em média, uma viagem a cada 30 dias. Contou também que dos 8 prefeitos que tinha, como deputado, o mais “cri cri” de todos era Sávio Torres, que não lhe dava sossego um minuto sequer. “Quando ele viaja para o Recife, me ligava de Caruaru e dizia: ‘Tô chegando!’, para que eu fosse às secretarias de estado em companhia dele atrás de recursos para o município”, afirmou Teobaldo.


Os dois ficaram grandes amigos e por esse motivo Sávio Torres sempre convida Teobaldo para todas as festas que faz no município, como a que realizou sábado para inaugurar o Estádio Municipal Lucena Chalega. O estádio é gramado e tem uma boa iluminação e será um importante espaço para lazer e prática de esportes para os jovens de Tuparetama. (Imagem Marcelo Patriota)


Blog do Inaldo Sampaio