Policiais militares do GATI da 6ª CIPM, na noite do último sábado (08), na cidade de Passira, por volta das 19h, realizaram a Operação Crack, com a finalidade de combater o tráfico de entorpecente no Estado de Pernambuco, conforme prevê o Pacto Pela Vida, como é conhecido o Plano Estadual de Segurança Pública. Segundo informações de populares residentes naquele município, na Rua do Cabaré, como é conhecido o baixo meretrício, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.
No local indicado os policiais militares abordaram Jadson Wellington da Silva, 18, vulgo "Neguinho", o qual se encontrava próximo a porta de um barraco e ao perceber a presença policial tentou se desfazer de um saco que acondicionava 07 papelotes de maconha. Realizada uma revista no referido barraco, foram encontradas as “garotas de programa” Marcela Carla de Lima, 27, e Andréia de Oliveira Correia, 27, sendo encontrado 04 pedras de crack em um buraco feito no tijolo e a quantia de R$ 211,00 (duzentos e onze) reais em espécie. As prostitutas assumiram a prática do tráfico no local e informaram que iam buscar as drogas na cidade de Carpina, e que os elementos conhecidos como "Fala Mansa" e "Rebolo", este assassinado recentemente em Carpina, eram os distribuidores. O “Neguinho” também confessou que traficava drogas juntamente com as garotas.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante delito pelo tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, logo depois as garotas foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina do Recife e o “Neguinho” foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. (Imagem e Informações da 6ª CIPM)