quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobrinho é o principal suspeito de assassinar tia a facadas em Feira Nova

A dona de casa Maria Alice Gomes da Silva, de 32 anos, foi assassinada com três facadas nas costas na manhã de ontem (7) em Sítio Novo, Zona Rural de Feira Nova, O corpo da vítima só foi encontrado na tarde de ontem quando o marido dela chegou em casa, depois do trabalho. Já em estado de putrefação, o corpo da dona de casa estava sentado na cozinha da casa.


O principal suspeito de ter assassinado Maria Alice é o sobrinho dela, Jailson Gomes da Silva, agricultor de 23 anos. Segundo a delegada Aida Viana, titular da delegacia de Limoeiro, e que estava de plantão em Feira Nova ontem, o motivo do crime seria uma forma de se vingar da própria mãe, que é irmã da vítima, e a própria irmã, com quem o suspeito havia brigado no dia anterior do crime.


O suspeito, que teria ido até a casa da tia e pedido para passar a noite lá, saiu da residência dela pela manhã, antes mesmo do tio sair para trabalhar. Mas, segundo informações da polícia, ele retornou por volta das 7h30 e disse a um tio, que também é vizinho da vítima, que havia feito uma besteira, depois disso, fugiu. A hipótese de crime passional ainda não foi descartada. A arma usada no crime, uma peixeira, não foi encontrada pela polícia. Mas, de acordo com as primeiras informações, a mesma faca teria sido vista com o suspeito, Jailson Gomes, na semana passada, o que reforça a suspeita de que ele seja o autor do crime.


Em Feira Nova, o jovem é conhecido por ser uma pessoa problemática e agressiva, além de ser acusado de cometer estupros. Esse último fator faz com que a vizinhança acredite que ele também tenha abusado a vítima sexualmente. A delegada que esteve no local do crime não confirma a violência, mas confirma que serão realizadas perícias para esclarecer o fato.


A polícia ainda realizou algumas buscas no início da noite, mas não obteve sucesso. A partir de agora, as investigações serão conduzidas pela própria delegacia de Feira Nova. O marido da vítima prestou depoimento horas depois de localizar o corpo, que seguiu para perícia no Instituto Médico Legal de Caruaru. A irmã e a sobrinha da vítima, respectivamente mãe e irmã do acusado, devem ser intimadas a depor hoje (8).


Extraído do Blog Aqui Notícias