sexta-feira, 15 de abril de 2011

Limoeiro evidencia o clima da Paixão de Cristo

Clique para ampliar

No período de 20 a 23 de abril, Limoeiro viverá com mais intensidade o clima da Semana Santa com a encenação da Paixão de Cristo. Mais uma vez o espetáculo será encenado pela Caravana do Palhaço Xililique e Voluntários. E neste clima da Paixão, a Prefeitura de Limoeiro também abraçou o projeto idealizado pelo arte educador George Pestana (interprete do Palhaço Xililique) e está entre os maiores patrocinadores da encenação.


O Governo Municipal cedeu o espaço para as apresentações, que acontecerão no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça (Antiga Difusora de Limoeiro), sempre às 21h. “É preciso apoiar e investir em projetos que visam a integração social e o bem estar da sociedade. E por mais um ano Limoeiro viverá o clima da Paixão”, destacou o prefeito Ricardo Teobaldo.


Para George Pestana, que também dirige os trabalhos, a encenação da Paixão de Cristo de Limoeiro se apresenta como ferramenta de evangelização e inclusão social. “Realizamos um trabalho voluntário pensando no próximo, para que ele possa sentir o verdadeiro espírito da evangelização. E, claro, só se torna possível a execução desse projeto com os apoios”, avaliou Pestana.


Serviço:

Paixão de Cristo de Limoeiro

De 20 a 21 de Abril, às 21h, no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça