sábado, 30 de abril de 2011

Limoeiro e João Alfredo com representantes da terra na Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), marcou para a próxima terá-feira, às 14h, a posse dos quatro suplentes da Frente Popular que tiveram reconhecido pelo STF o seu direito de ter assento naquela Casa.Uchoa conversou nesta quinta-feira com os quatro suplentes e lhes prometeu que na próxima segunda-feira reunirá a mesa diretora para fazer a convocação.Serão convocados para terem assento naquela Casa os suplentes Augusto César de Carvalho (PTB), José Maurício Cavalcanti (PP), José Humberto Cavalcanti (PTB) e Ossésio Silva (PRB).


”Estive hoje (28) com Guilherme e fui recebido muito bem. Ele me garantiu que dará cumprimento imediato à decisão tomada ontem (27) pelo STF”, disse o primeiro suplente Augusto César.

”Está tudo pacificado, vamos tomar posse na segunda-feira sem nenhum problema”, disse ao Blog de Jamildo, o suplente José Maurício.


Já o terceiro suplente, José Humberto Cavalcanti (PTB, atual diretor-presidente do Detran, não vai tomar posse na próxima terça-feira. Ele vai esperar a volta do senador Armando Monteiro Neto (PTB) do exterior para então decidir com ele se fica no Detran ou se vai para a Assembleia Legislativa.


Com a ascenção de Zé Maurício ao mandato de deputado estadual, João Alfredo voltará a ter um representante direto na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, condição esta perdida desde o final de 2006, quando Ana Cavalcanti não conseguiu renovar seu mandato parlamentar. A “Cidade Feliz” foi o 2º reduto ficando abaixo apenas do Recife.


Orobó foi o 4º reduto do estado onde Zé Maurício (PP) obteve quase 2.000 (dois) mil votos, com o apoio do 4ª grupo político do município de Orobó, o G4.


Blog do Dimas Santos