Na noite da última quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do Centro Limoeirense realizou uma assembleia geral na sede do clube com a finalidade de eleger e empossar a nova presidência da Diretoria Executiva (presidente e vice), para o biênio 2011/2012, tendo em vista a renúncia do então presidente Roberto Marques (Beto de Washington), e do vice, Thiago Cavalcanti.
Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Deliberativo, Bernardo Freire (Galo), que colocou para os presentes a situação do clube e a necessidade da eleição de forma urgente., para que o time participe da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2011. O problema é que nenhum conselheiro, que por sinal foram pouquíssimos, indicou nomes.
Diante do cenário, o sócio contribuinte Jaelson Joaquim Barbosa de Lima e o seu irmão Jáder Fábio Barbosa de Lima (Fabinho Goleiro), que é sócio-atleta, e estavam presentes se candidataram para preencherem os respectivos cargos de presidente e vice. Na ocasião os mesmos foram eleitos e empossados.
Atualmente, Fabinho vem coordenando um trabalho de seleção de atletas, os quais devem ser utilizados no elenco do Centro Limoeirense. Já o seu irmão, de acordo com torcedores do Centro, ainda não havia tido participação em nenhum cargo de diretoria e surge como um nome para renovação.
Na assembleia, os presentes ainda aprovaram duas propostas colocadas por "Galo", que foram o título de presidente de honra ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, além da alteração em alguns artigos do estatuto do clube. Na próxima semana deverá ser anunciada a participação do time limoeirense no estadual. A proposta da nova diretoria deverá focar um time jovem e mais barato.