sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Praça da Bandeira será entregue em 30 de julho. "Responsabilidade é da Secretaria de Turismo do Estado", diz Ricardo Teobaldo

A tão aguardada matéria sobre a Praça da Bandeira de Limoeiro produzida pela Rede Globo Nordeste foi ao ar nesta sexta-feira (19), no jornalístico NETV 1ª Edição. Simplesmente, a cidade parou para acompanhar o fato. Uma pergunta ainda está no ar: Quem trouxe a Globo? Bom, com ou sem resposta, a matéria foi exibida.



O famoso calendário da emissora também veio e o “X” marcado pelo prefeito Ricardo Teobaldo foi no dia 30 de julho de 2011. Sendo assim, mais cinco meses de espera. Após ouvir moradores, que lamentaram o fechamento do principal espaço de lazer da cidade há oito meses, e mototaxistas, que revelaram diminuição até no número de corridas, principalmente, nos finais de semana, a reportagem foi ouvir o prefeito.


Bom, o que Limoeiro ouviu durante todo esse tempo foi que o problema era a liberação do dinheiro que estava preso na Caixa Econômica Federal. Isso todos sabem de “co e salteado”. Mas, um novo fato surgiu na entrevista. Segundo o prefeito, o serviço é de responsabilidade da Secretaria de Turismo do Governo do Estado.



Portanto, mais uma ação do Governo do Estado em Limoeiro, que está na “geladeira”. Segundo Ricardo, o valor da obra está orçado em R$ 380 mil. Mas, parece que tudo muda a partir de segunda-feira (21), data prevista para início dos trabalhos, que serão executados pela Cifra Engenharia.


Fotos: Reprodução TV Globo