domingo, 6 de fevereiro de 2011

Começou o "pede-pede" para tocar no carnaval de João Alfredo


O Carnaval do município de João Alfredo é um dos mais movimentados do interior pernambucano. O sucesso? Não existe mistério! Os moradores, simplesmente, prestigiam. Ah, o clima receptivo e agitado também é um convite a mais aos visitantes, inclusive este blogueiro.


Por muitos anos, o evento esteve sob a direção do produtor cultural e jornalista Dimas Santos. Atualmente, Dimas ocupa o cargo de vice-prefeito da Cidade Feliz e se coloca apenas como um colaborador. Mas, parece que o seu telefone não para de tocar com músicos e empresários pedindo uma vaguinha na programação da festa de momo.


De forma simples e objetiva, Dimas Santos avisou em seu Twitter, “que não liguem pedindo para tocar no Carnaval de João Alfredo”. Pelo visto, o vice-prefeito quer mesmo é curtir a festa como um simples cidadão joãoalfredense.


Foto: Internet/Sonico