Faleceu na madrugada de hoje (24), por volta das 2h30, na PE-50, em Limoeiro, no trecho entre o Parque de Exposições de Limoeiro e a Escola Professora Jandira de Andrade Lima, o policial militar Júlio Avelino Pereira Filho, 29 anos, residente na Congal, em Limoeiro, vítima de acidente automobilístico.
Júlio ingressou na PM em 2009 e estava lotado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ameixas, município de Cumaru. De acordo com militares que prestaram socorro, ele voltava de Feira Nova em seu veículo, modelo Pálio, quando capotou e morreu no local. As primeiras informações são de que o militar tenha quebrado o pescoço com o impacto do acidente.
Ex-funcionário do Hiper Cordeiro, Júlio era filho Júlio Avelino Pereira (falecido), ex-funcionário da Caixa Econômica Federal; estudou na Escola Cônego Fernando Passos e na Escola Nossa Senhora de Fátima, onde concluiu o Curso Técnico em Contabilidade, no ano 2000.
Apaixonado por futebol e futsal, ele defendeu por vários anos a Seleção Limoeirense de Futsal e as categorias de base do Centro Limoeirense. Este blogueiro estudou com Júlio por vários anos nas Escolas Cônego e Nossa Senhora de Fátima.

