segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Ernandinho está queimado na cidade", diz prefeito de Passira

Assim como na maioria dos municípios interioranos, em Passira o assunto Política está em todas as esquinas da cidade. Possíveis nomes de candidatos ao cargo de prefeito estão na boca do povo. Com a derrota da bancada da situação na Câmara de Vereadores, o clima na Terra do Bordado Manual ficou ainda mais acirrado.


Hoje (20), em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Cultural FM, o prefeito Miguel Gomes citou o nome do ex-prefeito de Passira e Limoeiro, Luís Heráclio, o que deixou muitos de orelha em pé. Quando indagado pelo radialista Sérgio e Silva sobre o ex-presidente da Câmara, Ernandes Filho (Ernandinho), Miguel foi direto: “Ele está queimado na cidade”. Para ponderar, o prefeito externou: “Ele estava como presidente da Câmara e isso é vitrine, todos querem atirar pedras”.


Miguel avalia que imagem de Ernandinho ficou desgastada


Já a oposição parece ter tomado sangue novo com a vitória de Vanessa Gabriel para presidência da Casa Legislativa. Muitos estão apostando na união de diversas lideranças, a exemplo da ex-prefeita Cida e do atual vice-prefeito Barata, num trabalho de apoio ao jovem Edelsinho (PSB), que atualmente assessora o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra.


Nome de Edelsinho para prefeito se fortalece em Passira


Em vários eventos Edelsinho tem aparecido como forte candidato, inclusive posando ao lado de grandes nomes do PSB, a exemplo da deputada federal e mãe do governador, Ana Arraes.


Foto 1: Internet / Foto 2: Arquivo JVN