Reprilhadas e Entralhofas no Galpão das Artes

Trata-se de uma produção da Companhia 2 Em Cena, natural da capital pernambucana, com texto e direção de Alexsandro Silva. Reprilhadas e entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza, conta a história de uma trupe de palhaços que cansados de ouvirem tantas notícias tristes, resolvem fazer um concerto de palhaçadas para acabar com a tristeza. Uma gostosa brincadeira onde se misturam reprises, palhaçadas, entradas e galhofas de palhaços numa incrível missão de espalhar alegria pelo o mundo a fora.

A proposta da direção valoriza o mínimo na forma de construir o máximo. Portanto, é a ideia principal desse espetáculo de palhaços, onde o grotesco e o simplório são elementos primordiais. A dramaturgia oral dá lugar à dramaturgia corpórea. O corpo assume neste experimento um papel fundamental, apesar de também usar a voz. "A ideia principal do espetáculo é revelar em cena a construção do palhaço, deste a roupa á colocação da máscara, para nos utilizarmos de elementos do efeito distanciamento do teatro de Bertolt Brecht", ressalta Alexsandro, responsável pela direção artística.

Contudo, a musicalidade instrumental e eletrônica reforça as brincadeiras e gags dos palhaços que nos fazem rir e se emocionar.

Serviço:
08 de Agosto, Domingo
Pontinho de Cultura Galpão das Artes
Manhã: 10h30 / Tarde: 17h30
Ingressos Antecipados: R$ 5
Ingrressos na Bilheteria: R$ 7
Mais informações pelo telefone: ( 81 ) 9684 . 0567