Limoeiro
Mês de março era a promessa! Chegamos ao mês de junho, chuvas mais intensas e a situação de calamidade do bairro do Mutirão continua. O sofrimento dos moradores parace sem fim. Com a construção da Academia das Cidades, o terreno onde a obra está sendo executada foi aterrado; e as águas das chuvas tomam como destino as ruas do Conjunto Residencial Rádio Jornal, comunidade popularmente conhecida como Mutirão de Baixo.
Em dias mais chuvosos, o nível da água chega a atingir entre 40 e 50 centímetros - impossibilitando muitas vezes os moradores saírem de casa. Na noite dessa quarta-feira (16), a situação se agravou e até mesmo o carro da Guarda Municipal de Limoeiro provou do veneno, como mostra a imagem abaixo.
A situação foi tão grave, que uma Toyota com tração 4 x 4 (foto abaixo) teve que ser acionada para retirada do veículo oficial. Agora imaginem se fosse uma ambulância socorrendo um paciente? Seria importante a Secretaria de Infra Estrutura da cidade dar uma atenção maior a localidade, que há anos aguarda pelo serviço de pavimentação.
Fotos: Blog Coisas da Vida