Homicídios ofuscam brilho de aniversário

Panelas

O apagar das velas no município de Panelas, que completou idade nova nesta terça-feira (18), terminou em lágrimas para duas famílias da cidade. Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, conforme matéria publicada no JC On Line.


Violência marcou aniversário da cidade de Panelas


Nem mesmo as festividades de aniversário da cidade de Panelas, Agreste de Pernambuco, conseguiram garantir um clima de tranquilidade à população, nesta terça-feira (18). Na tarde desta terça, foi encontrado na zona rural de Panelas, o corpo do agricultor Jardiel Cícero de Santana, de 21 anos. Segundo a Polícia Civil, o corpo – localizado numa casa abandonada do Sítio Estivas - apresentava uma perfuração de bala na cabeça. A autoria do crime ainda é desconhecida.

O segundo caso aconteceu no Sítio Tiririca, também na zona rural do município. A dona de casa Maria Helena Barbosa da Silva, de 41 anos, conhecida por Leninha, matou o agricultor João Manoel da Silva, de 49 anos, com vários golpes de faca.

Durante seu depoimento na delegacia local, Maria Helena informou à polícia que o agricultor estava bêbado e teria tentado lhe agredir, após já ter espancado a esposa, que é amiga da acusada. Mesmo depois de confessar o crime, Maria Helena foi liberada e responderá por crime de homicído doloso, em liberdade.