sábado, 24 de agosto de 2019

Jailton Santana confirma pré-candidatura a vereador de Limoeiro


Nos preparativos para as eleições municipais do próximo ano, o diácono Jailton Santana confirmou que pretende disputar uma vaga de vereador em Limoeiro. Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), ele afirmou durante entrevista concedida ao Quadro Político da Rádio Jornal Limoeiro que conta com o apoio de grande parte dos pastores e líderes de igrejas evangélicas da cidade.

Jailton também declarou que sempre participou de movimentos políticos como apoiador, mas dessa vez pretende ser “protagonista”. O diácono revelou que não pensa em sair do PSC, mas não escondeu que o seu futuro partidário dependerá das movimentações dos grupos políticos formados e em formação. “O partido é importante, mas não é prioridade. O maior foco é a vontade e as necessidades do povo”, pontuou.

Diácono da Igreja Batista Nacional Renovada, Jailton Santana se tornou conhecido no meio evangélico cantando e pregando em várias comunidades, além de transmissões pelas redes sociais. “Limoeiro terá um representante evangélico, caso for eleito. Mas não serei voz e vez apenas de uma igreja, mas das igrejas evangélicas no geral”, comentou. “Meu compromisso será fiscalizar e legislar. Pretendo ser voz e vez dos anseios da população”, finalizou.