quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Deputado cumpre agenda e reforça pré-candidatura de Rosejara em Limoeiro

Foto | Divulgação
O deputado federal e presidente estadual do Partido Solidariedade (SDD), Augusto Coutinho, cumprirá agenda política no município de Limoeiro, neste sábado (10), a partir das 10h. Ele será recepcionado pela professora e pré-candidata a prefeita Rosejara Ramos (SDD). Na cidade, a primeira atividade do parlamentar será conceder uma entrevista ao Programa Super Manhã da Rádio Jornal Limoeiro.

Coutinho também participará de encontro com os filiados do partido. Ele ainda almoça em Limoeiro e finaliza a agenda reunido com os membros do Diretório Municipal do Solidariedade. Líder do partido na Câmara dos Deputados, Augusto tem assegurado que o partido terá candidatura própria à prefeitura de Limoeiro nas eleições do próximo ano.

Preparatório – Recentemente, Rosejara Ramos e Rosiane Travassos (pré-candidata a vereadora) participaram de um ciclo de palestras intitulado Lidera+, em São Paulo, promovido pelo SDD. “Tudo muito organizado e um investimento em excelente material. Durante toda essa vida, confesso que nunca presenciei um Partido Político ter tanto zelo e preocupação com as suas mulheres. Nunca presenciei um partido que se preocupasse em uma formação específica e exclusiva para mulheres”, destacou Rosejara em postagem no Facebook.