terça-feira, 16 de abril de 2019

Nosso Som valoriza a música limoeirense e apresenta Márcia Adriana e Pagode S.A

Arte | Wilker Mattos
Limoeiro agora tem Nosso Som: o ponto de encontro para quem gosta da boa música. Com este propósito, o músico Rinaldo Barros (Dada do Pagode) e o empresário Cezar (Cezar Iluminação) idealizaram o projeto com o olhar voltado à valorização da música limoeirense, oportunizando encontros entre cantores e grupos locais, somado a participação de convidados.

A estréia acontecerá no dia 11 de maio (sábado), a partir das 20h, na área externa do Colombo Sport Club (antiga Churrascaria Colombo), na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro. Os idealizadores do projeto adiantaram que a abertura contará com a cantora Márcia Adriana e o Grupo Pagode S.A. “Nossa proposta é oferecer um espaço família, um verdadeiro encontro de amigos. Claro, tudo isso regado a boa música, valorizando, principalmente, a nossa música, a nossa gente”, explicou Dada.

O ingresso custará R$ 10 e poderá ser adquirido nas lojas M.A Moda Íntima (Beco da Casa Primor) e Rogério Esportes (Rua Dr. José Cordeiro), além do local do evento. “Desde o acesso ao evento até os produtos vendidos no bar teremos preços acessíveis. A proposta principal é mostrar o berço de talentos que existe em Limoeiro, gerando momentos de lazer e integração social”, pontuou o músico.

Uma ampla e moderna estrutura de som será montada no espaço. “Vamos colocar palco, som e iluminação com qualidade, pois, o artista de Limoeiro também merece. Acredito que a área externa do Colombo ficará digna de elogio. Estamos cuidando e caprichando em cada detalhe”, detalhou Cezar.