sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeito de Limoeiro anuncia novos nomes e remanejamentos no secretariado

Imagem | Edvaldo Carvalho Filho
O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), divulgou nesta sexta-feira (11) as mudanças realizadas nos primeiro e segundo escalões da gestão municipal. Entre novos secretários e remanejamentos de pastas foram contabilizadas seis mudanças. Confira abaixo a formação da equipe:

SECRETARIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE: Luís Severino Bezerra de Melo (Luiz do Matadouro). Servidor público municipal, ex-vereador e ex-secretário executivo de Obras.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES, acumulando a presidência da Autarquia da FACAL: Luiz Gonzaga Tavares Júnior. Licenciado em Pedagogia e em História, Psicanalista, e Gestor em Recursos Humanos.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, TRÂNSITO E SEGURANÇA CIDADÃ, acumulando com o LIMOPREV: Fernanda de Melo Barbosa. Bacharela em Direito, pós-graduada em Direito Previdenciário e Gestão Pública e Analista de Investimentos de Mercado de Capitais pela Apimec.

SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS, acumulando com PLANEJAMENTO: Antônio Machado de Souza Neto. Advogado e ex-secretário de Administração de Limoeiro.

GERÊNCIA DE RELACIONAMENTO DE ASSUNTOS JURÍDICOS: André Luís Alves Barbosa, administrador de Empresas e ex-gerente de Abastecimento e Compras de Limoeiro.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS: Fabíola da Mota Pimentel. Arquiteta.

 SECRETARIA DA FAZENDA: José Edson de França Nascimento Júnior. Contador e ex-gestor do Fundo Municipal de Saúde.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA: Cristiane da Silva Barbosa. Bacharela em Recursos Humanos, Gestão Financeira e Pós-graduanda em Gestão Pública pela UPE.

SECRETARIA DE SAÚDE: Karla Raffaella Torres da Luz Alves. Bacharela em Enfermagem, pós-graduada em Saúde Pública e Programa de Saúde da Família.

SECRETARIA EXECUTIVA DE TRÂNSITO E SEGURANÇA CIDADÃ: Elias Eleotério de Santana. Capitão, ex-secretário de Trânsito por duas gestões em Limoeiro, e ex-gestor de Trânsito nos municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande.

SECRETARIA EXECUTIVA DE ABASTECIMENTO E COMPRAS: Geraldo Eufrásio Muniz Júnior. Advogado e ex-secretário de Cultura de Limoeiro.

SECRETARIA EXECUTIVA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO: José Nilo de Queiroz Arruda. Comerciante, ex-presidente da ACIL e atualmente presidente da CDL Limoeiro.

SECRETARIA EXECUTIVA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Sivaldo Venerando do Nascimento. Licenciado em Letras, pós-graduado em Linguística e com formação em Comunicação Social (Jornalismo) e em Ciência Política.

PROCURADORIA MUNICIPAL: Maria Angélica Vilanova de Albuquerque. Advogada e ex-presidente da OAB Limoeiro.

COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DA FACAL: Mariana Silveira. Jornalista e ex-secretária executiva de Imprensa e Comunicação de Limoeiro.

SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, TURISMO E LAZER: Jadenilson Gomes da Silva. Professor de História, Sociologia e Filosofia, arte educador, ator e diretor teatral.

GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E EVENTOS CULTURAIS: Marcos Pinto dos Santos. Músico, administrador de empresas e ex-secretário municipal de Administração, Finanças e Agricultura.

Com a chegada dos novos integrantes da equipe de governo e o rodízio de alguns que já estavam, a gestão de João Luís passa de 20 mudanças nos primeiros escalões, sem citar diretorias de escolas.