segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Bloco Calú Mulher homenageia a artista Rosélis Alves

Imagem | Reprodução Facebook

A professora e artista plástica Rosélis Alves utilizou a página dela no Facebook, na tarde desta segunda (21), para anunciar que será homenageada no desfile do Bloco Calú Mulher em 2019. “Mais uma homenagem recebida, e dessa vez de amigas muito especiais. A palavra é gratidão minhas amigas de ontem, de hoje e de sempre”, agradeceu Rosélis. O desfile está agendado para a noite do dia 28 de fevereiro. A concentração acontece todos os anos no pátio da Igreja Matriz de São Sebastião, no Bairro do Alto, em Limoeiro.

Formado exclusivamente por mulheres de várias idades, inclusive, com uma ala composta por crianças, o bloco passa pela Rua da Alegria até finalizar sua apresentação na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira. Todo o percurso é acompanhado por orquestra de frevo. “Vamos todos acompanhar com muita alegria e muito frevo no pé o Bloco Calú Mulher”, postou a homenageada.

As fantasias e os adereços das integrantes da agremiação estão sendo confeccionados. Quem não se veste de calú pode acompanhar com a camisa personalizada do bloco, que sempre é colocada à venda na semana pré-carnavalesca. O mesmo acontece com os amigos, namorados e esposos, que acompanham fora do cordão, mas ajudam as companheiras dando suporte durante o desfile.