segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Articulações visam João Morais como candidato da terceira via em Machados


As articulações para as eleições de 2020 no município de Machados começaram. O pontapé foi dado por alguns integrantes da política local que projetam o lançamento do que seria uma terceira via. Recentemente, o empresário João Morais (PR) esteve reunido com lideranças machadenses para começar a trilhar o caminho da possível futura candidatura ao cargo de prefeito. Morais foi vereador e candidato a vice nas eleições de 2016 ao lado de Cido Plácido.  

O projeto começou a ser desenhado com a participação do ex-vereador Francisco Fotografias (PROS), do suplente de vereador Dênis de Manoel do Rádio (Patriota) e do agente de mídia política Carlos Farias. Já nos primeiros passos da pré-campanha, João também conta com o apoio da família Morais, inclusive, do irmão Artur, um dos maiores geradores de emprego no município.

Bastidores - Na primeira eleição disputada pelo atual prefeito Argemiro Pimentel (PSB), em 2012, Francisco Fotografias foi um dos principais articuladores da campanha vitoriosa. Ele disse a nossa reportagem que nas esquinas da cidade tem sido muito comum o desejo por uma terceira via. “Planejamos nos dedicar da mesma forma das outras eleições, respeitando, ouvindo, debatendo e conquistando a confiança das pessoas. Não somos maiores do que ninguém, mas esse grupo que começa a ser formado pode ser a opção tão esperada”, comentou Francisco.