O administrador de empresas Carlos
Humberto Rocha, de 36 anos, assume a Diretoria Executiva do Sistema Jornal do
Commercio de Comunicação, no interior (SJCC Interior). Pós-graduado em gestão
de negócios e com MBA em gestão estratégica e marketing, Carlos começou a
trajetória na empresa em 2005 e, a partir de 2013, passou a atuar como gerente
comercial e de marketing do SJCC Interior.
Agora, assume a Direção Executiva. "Assumi mais esta missão pela
trajetória e reconhecimento do trabalho e da performance alcançada, não só por
mim, mas por toda a equipe. É uma oportunidade de buscar um relacionamento mais
próximo do mercado e estratégias assertivas junto à audiência, para nos
tornarmos maiores e estampar em tudo o que fazemos a valorização do
regionalismo e do conteúdo produzido no âmbito local, que são mais de quatro
horas diárias", afirma Carlos Humberto.
"Valorizamos o Interior e o
trabalho da equipe que, ao longo dos anos, vem garantindo a liderança do
Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), oferecendo o mais completo
conteúdo da região. Sabemos que isso é resultado do somatório de forças e de um
grupo que conhece o mercado local por estar perto e ter presença em quase todo
o Estado. Acreditamos nos talentos da casa e temos convicção de que Carlos
Humberto conduzirá a Direção Executiva de agora em diante com muita
competência.", afirmou o vice-presidente do Grupo JCPM, Jaime Queiroz.
A mudança vem em um momento em que a
empresa fecha o semestre com resultado positivo, fazendo a maior cobertura do
São João da história da TV no interior. Além dos festejos juninos de Caruaru, a
emissora transmitiu pela primeira vez para todo o interior do Estado a festa
junina de outra cidade, Santa Cruz do Capibaribe, uma das maiores de
Pernambuco. Teve ainda o projeto "Sarau de Arcoverde", valorizando a
cultura popular presente no São João da cidade que é a Porta do Sertão.
No segundo semestre, outras novidades
estão sendo pensadas, focadas em um planejamento para deixar o SJCC Interior
cada vez mais forte. "Nossa estratégia é transformar a TV Jornal na TV do
interior", disse Carlos Humberto, reforçando que a TV Jornal é "a
cara da nossa gente". Com a mudança, a executiva de contas Gabriele
Oliveira passa a ser gerente comercial do SJCC Interior. Gabriele está na
empresa desde março de 2010 e é pós-graduada em comunicação e marketing
estratégico. (Imagem | SJCC)