domingo, 11 de maio de 2014

Evento debate Polo Econômico de Vitória de Santo Antão

Na próxima terça-feira (13), o Instituto Fecomércio e o SENAC, em parceria com o SEBRAE, realizam o II Ciclo Empresarial do Polo Econômico de Vitória de Santo Antão. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, Associação Comercial e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município - terá como tema As Perspectivas e Oportunidades para a Zona da Mata de Pernambuco e vai abordar as consequências da instalação de grandes empreendimentos no município e na região, além de apresentar as ações realizadas por empresas que já atuam no cenário local.

Na programação constam rodadas de debates, apresentações de paineis e balcão de informações para os empresários participantes. O encontro será realizado às 18h, na Casa de Recepção Cristal (Rua Henrique de Holanda, 716, antiga BR 232 em Vitória de Santo Antão). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local somente no dia do evento. Mais informações: 3231-6635 | 6175.

O presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque, e o prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Alves de Lira, vão abrir o encontro. Em seguida, acontece a palestra O impacto da instalação de grandes empreendimentos em Vitória de Santo Antão e seu entorno, com Francisco Cunha, da TGI Consultoria e Gestão. Logo após, ainda será realizado debate com representantes de grandes empresas instaladas na região como Pitú, Grupo Roca e Mondelēz Brasil.