terça-feira, 27 de maio de 2014

Colisão na PE 90 deixa saldo de dois mortos e quatro feridos



Por volta das 3h40 desta segunda (26), um acidente envolvendo uma motocicleta e um autopasseio na rodovia PE-90, na altura da Comunidade de Campo Grande, divisa dos municípios de Limoeiro e Lagoa do carro, deixou o saldo de duas vítimas fatais e quatro feridos. Segundo testemunhas, o veículo modelo Classic, de cor prata e placa PEJ-5611, seguia com quatro pessoas, todos residentes no município de Buenos Aires, na Mata Norte, com destino à cidade de Caruaru. 

Já a motocicleta de placa KHL 9060 era pilotada pelo pedreiro Valdeci Antônio dos Santos, 26 anos, residente em Bom Jardim, que morreu na hora. O seu colega de trabalho, Gilson da Silva Tomé, 33 anos, estava na garupa, quebrou a perna e foi socorrido para o Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), em Limoeiro. Segundo informações da Polícia Civil, os pedreiros seguiam para o Recife, onde trabalhavam na construção civil. 

Uma mulher, identificada como Rita Vieira Maciel, 53 anos, viajava no carro e sofreu uma forte pancada na cabeça, morrendo no local. O motorista Djalma de Melo Araújo, 66 anos, e os passageiros, Josefa Lopes Vieira, 59 anos, e Claudivânia de Cássia Freitas, de idade não informada, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao HRJFS. As causas da colisão estão sendo investigadas pela Delegacia de Limoeiro. (Imagem Michael Ribeiro | Giro Mata Norte)