Em Limoeiro, Eduardo Campos inaugura fábrica, autoriza recuperação da PE 95 e diz que duplicação da PE 90 só com o próximo governo


Com um discurso amplamente técnico, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), participou na noite desta terça (11) da inauguração da fábrica de sorvetes Millet, instalada no Distrito de Gameleira, município de Limoeiro. A empresa contou com investimentos da ordem de R$ 4 milhões, além do incentivo fiscal do Estado. A prefeitura de Limoeiro realizou a doação do terreno e a obra de terraplanagem. Ladeado por deputados e secretários estaduais, Campos destacou a importância da interiorização das indústrias, citando a chegada de novos empreendimentos aos municípios de Limoeiro e Glória do Goitá, onde mais cedo inaugurou a primeira linha de produção da MWB Peças Automotivas.

Ainda em Limoeiro, o governador inaugurou calçamentos e saneamentos das ruas do entorno da Academia das Cidades, obras que contaram com recursos oriundos do governo estadual, e assinou a ordem de serviço para recuperação da rodovia PE-95, via que liga as cidades de Limoeiro e Caruaru. Em relação à duplicação da PE-90, no trecho que liga Limoeiro a Carpina, o socialista garantiu que a obra entrou no planejamento do Estado, mas o próximo governador é quem irá executar a obra – deixando claro que este ano a duplicação continuará no papel. (Imagem | Márcio Wanderley)