Escrete do Povo da Cultural FM entra em campo no Pernambucano da Série A2

A bola vai rolar. O coração vai acelerar. A emoção está no ar! Na contagem regressiva para o início do Campeonato Pernambucano da Série A2 2013, o Escrete do Povo, equipe esportiva da Cultural FM, entra em campo para acompanhar todas as emoções da competição, em especial, a caminhada do Centro Limoeirense, que busca acesso a primeira divisão no ano do centenário.

Este ano, o Escrete do Povo conta com o reforço de jovens profissionais do rádio e o retorno de cronistas já conhecidos da torcida centrista. Na cabine estarão o locutor Gonçalves Filho e o comentarista Marcos Zalberto. Nas reportagens cotidianas e pista, Jair Ferreira retorna ao lado Alfredo Neto, que estreia na equipe esportiva. No plantão esportivo comandará Jairo Vasconcelos. O controle da técnica fica por conta de Everton Cristiano e Júnior Silva.

Para a estreia do “Dragão Limoeirense”, na próxima quarta-feira (14), no Estádio Carneirão, contra a Desportiva Vitória, a partir das 20h, o Escrete do Povo entra em campo. A rodada de abertura da segundona vai contar com um “plus”. O repórter Alfredo Neto estará na cobertura com flashs ao vivo do Estádio José Vareda (Varedão), em Limoeiro, acompanhando a partida entre Cabense X Timbaúba, clubes que fazem parte do grupo B, o grupo do Centro Limoeirense, que ainda conta com o Vera Cruz.

Para acompanhar o Centro Limoeirense, o torcedor alvirrubro poderá sintonizar 96,3 (FM) ou acessar www.culturalfm96.com nas quartas (noite) e domingos (tarde). Canais de interatividade nas redes sociais também estarão disponíveis para que o ouvinte possa interagir e participar da transmissão. O Blog do Agreste vai retransmitir as jornadas esportivas, ampliando ao torcedor os canais de acesso.