sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Centro Limoeirense perde a primeira na Série A2 do Pernambucano


Apesar de um volume de jogo maior do que o adversário, o Centro Limoeirense voltou de Vitória de Santo Antão com a primeira derrota na bagagem dentro do Campeonato Pernambucano da Série A2. Pela terceira rodada da primeira fase, o dragão limoeirense perdeu por 01 x 00 para o Vera Cruz. O gol foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo pelo atleta Rey, que no início da segunda etapa foi expulso.

Mesmo com um jogador a mais durante grande parte do segundo tempo, o Centro não conseguiu balançar as redes do adversário. Na primeira etapa, uma bola na trave após cobrança de falta foi a melhor chance do clube. No final do segundo tempo, o Vera Cruz ainda perdeu um pênalti. Apesar do resultado negativo, o time de Limoeiro se mantém na liderança do Grupo B, com 06 pontos.

No próximo domingo (25), o alvirrubro limoeirense recebe o Timbaúba no Estádio José Vareda, a partir das 16h, com transmissão da Cultural FM. O adversário da Mata Norte tem 04 pontos, mas com um jogo a menos do que o atual líder. Sendo assim, a partida definirá a liderança do grupo. Nesta quinta (22), Cabense e Vitória ficaram no empate em 00 x 00, pontuando pela primeira vez na competição. Os dois continuam na lanterna.

Imagem Jair Ferreira | Folha de Limoeiro