Prefeitura de Limoeiro reune nomes do Gospel em noite especial


Considerado um dos segmentos musicais que mais cresce no Brasil, o estilo gospel aportará em Limoeiro em uma noite especialmente reservada para os artistas evangélicos. A prefeitura de Limoeiro promoverá a Noite Gospel no dia 25 de junho, a partir das 20h, no Parque de Exposições Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, sentido Limoeiro | Feira Nova.

De acordo com a secretaria municipal de Cultura e Juventude, cinco atrações estão confirmadas para o evento: Mariana Valadão, Felipe Valadão, Miriam Santos, Adélia Soares e a Missionária Adélia Tavares. As apresentações acontecem em uma ampla estrutura de palco e sonorização montada no parque, com expectativa de reunir admiradores da música gospel de diversas cidades pernambucanas.

“Vamos contemplar os que gostam e admiram esse estilo. Temos a certeza de que será uma noite de louvor com a efetiva participação do público”, destacou o prefeito Ricardo Teobaldo. De acordo com o gestor, o evento vem atender a várias solicitações apresentadas durante a sua gestão.

A secretaria de Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito de Limoeiro confirmou que, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual e o Detran Pernambuco, estará disponibilizando agentes de trânsito para controlar e organizar a chegada das caravanas ao longo da rodovia. A entrada para o evento é totalmente franca.