sexta-feira, 28 de junho de 2013

Médica limoeirense morre em acidente automobilístico na BR-408

Imagem | TV Jornal
Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 9h30, morreu vítima de acidente automobilístico, a médica Rosa Maria Bezerra (Dra. Rosa), 46 anos, natural do município de Limoeiro. A profissional era clínica muito conhecida na região, inclusive com serviços prestados no Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro. 

Informações iniciais repassadas ao Blog do Agreste por um limoeirense que esteve no local minutos após o acidente é de que o seu carro seguia sentido Limoeiro, via BR-408, a aproximadamente a dois quilômetros da Arena Pernambuco. Pelas características, o carro em que a médica viajava derrapou em uma grande quantidade de água formada na pista, o que deve ter provocado a perda de controle da direção. 

Dra. Rosa
 O veículo colidiu na barreira e em seguida na outra proteção lateral. Não houve capotamento, mas a suspeita é de que a médica tenha quebrado o pescoço. A causa real da morte só será oficializada após o resultado da perícia técnica. Amigos e colegas de trabalho aguardam informações da família em relação ao velório. Diante do falecimento, a direção do Hospital Regional de Limoeiro emitiu uma nota de pesar.