segunda-feira, 17 de junho de 2013

Em Bom Jardim, João Lira aparece no arraial da terceira idade, mas vereadores preferem foto com Miguel


Durante a festa junina da terceira idade do município de Bom Jardim, os políticos locais compareceram em peso. Até mesmo quem está fora da política deu o ar da graça. Foi o caso do ex-prefeito João Lira (PP), que abriu o sorriso entre as idosas que participaram do arraial.

Sem muito contato, o atual prefeito Jonatas Miguel (PP) se manteve simpático entre as bonjardinenses. Em uma imagem captada pelo site Bom Jardim Notícias, Miguel e alguns vereadores da base aliada posaram ao lado do pároco Elias Roque. Os vereadores são os mesmos que caminharam ao lado do ex-prefeito em outros momentos políticos.


Em um vasto álbum de fotografias do site Bom Jardim Notícias, não foi vista imagem de João Lira ao lado de nenhum político, nem mesmo do seu sucessor Miguel, o qual ele somou forçar para eleger como prefeito de Bom Jardim. O nome de João Lira vem sendo sondado por alguns partidos políticos para uma candidatura a deputado estadual no próximo ano. Em caso positivo, ele terá o apoio de algum político de Bom Jardim?