Definidas as chaves da Série A2 do Pernambucano. Conheça os adversários do Centro Limoeirense

Na noite desta terça-feira (04), a Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) se reuniu com os 16 representantes da divisão de acesso do Pernambucano. No encontro, o diretor de competições FPF, Murilo Falcão, junto com os representantes dos 16 clubes, que vão disputar o torneio este ano, analisaram, discutiram e aprovaram o Regulamento Específico da Competição. 

O campeonato tem início em agosto, a data da final do torneio, também, foi definida. No dia 03 de novembro dois clubes ascendem para a primeira divisão do Pernambucano. O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) Roberto Ivo, também, esteve presente no encontro para orientar os clubes, o objetivo é evitar problemas futuros no Tribunal com as equipes participantes.

Durante a reunião a Diretoria de Competições apresentou aos representantes dos clubes a bola oficial do campeonato. Também foram definidos os valores das taxas de arbitragem. A diretoria do Sindicato dos Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Pernambuco (SAPFEPE) e o vice-presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf), Salmo Valentim, também participaram do encontro. 

Ficou definido com os clubes que, antes do início do campeonato, a Ceaf realizará palestras sobre arbitragem com os atletas, a ideia é evitar problemas entre jogadores e a arbitragem durante a competição. O campeonato atenderá a todos os requisitos legais do Estatuto do Torcedor, inclusive, nos cumprimentos dos prazos – iniciando 60 dias após a publicação do Regulamento Específico da Competição.

Confira a composição das chaves:

Grupo A – Araripina, Flamengo, Serrano, Sete de Setembro
Grupo B – Altinho, Centro Limoeirense, Timbaúba, Vera Cruz
Grupo C – Cabense, Ipojuca, Jaguar, Vitória
Grupo D – América, Íbis, Ferroviário, Olinda