quinta-feira, 6 de junho de 2013

Assessor confirma JP no grupo da situação em Passira

No município de Passira, no Agreste Setentrional, é dada como certa a saída do vereador JP (PR) do grupo de oposição, para integrar a base de apoio ao prefeito Severino Silvestre (PSDB), na Câmara Municipal. Na manhã desta quarta-feira (05) por diversas vezes a reportagem do Blog do Agreste tentou contato com JP, mas a ligação sempre caminhava para caixa postal.

No período da tarde, o assessor parlamentar do vereador, Manuel Mendes, em contato via facebook com a redação do blog, informou que o JP passou o dia resolvendo questões políticas na capital pernambucana, contudo, confirmou a saída de JP da oposição. “No grupo da situação ele terá como atender as necessidades do povo”, postou Mendes. “JP vinha insatisfeito com a oposição”, completou.

O assessor disse ainda que JP deverá se posicionar oficialmente na reunião do Legislativo, nesta quinta-feira (06). Na sexta (07), o prefeito Silvestre tem participação confirmada no Programa 96 É Notícia, pela Cultural FM, onde deverá falar sobre o assunto e anunciar a programação junina da Terra do Bordado Manual.