sexta-feira, 26 de abril de 2013

Policiais do GATI desarticulam pontos de tráfico com prisões em Feira Nova


Por volta das 17h30 desta sexta-feira (26), policiais militares do GATI, lotados na 6ª CIPM, desarticularam dois pontos de tráfico de drogas na Rua Tomé Inácio, em Feira Nova. Após levantamento efetuado pelo Serviço de Inteligência da PM, os militares chegaram à primeira residência, onde prenderam uma mulher identificada como Erenilda Beatriz da Silva. 

Em seguida, a acusada apontou outra residência. Neste segundo local, os militares do GATI localizaram Alef Felipe Pereira de Andrade, conhecido por “Marcelo”, Ednilson Heleno do Nascimento, Claudiane Batista da Silva e mais dois menores. Nos dois pontos, a polícia encontrou 72 pedras de Crack, 01 cachimbo, 05 celulares, correntes, além da quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 800. As pedras seriam comercializadas individualmente ao valor de R$ 10.

Os maiores, com exceção de Ednilson Nascimento, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na delegacia de Limoeiro e encaminhados ao Presídio Ênio Pessoa Guerra, onde ficam a disposição da Justiça. Ednilson será arrolado como testemunha no processo. Já os menores devem ser retornados ao município de Feira Nova para um trabalho educacional especial.