domingo, 9 de dezembro de 2012

Cléber "Chaparral" divulga primeiros nomes do secretariado em Orobó


Com a experiência de apenas um mandato como vereador, o prefeito eleito do município de Orobó, no Agreste Setentrional, Cléber "Chaparral" (PSD), tem conversado com muitos amigos, familiares e correligionários no processo de seleção do seu secretariado. Faltando pouco mais de 15 dias para a sua posse como chefe do executivo, programada para o dia primeiro de janeiro de 2013, Chaparral anunciou alguns nomes.

Para a secretaria municipal de Saúde, a médica Ana Cristina foi a convidada. Outra importante pasta é a da Educação, a qual será gerenciada pela professora Assunção. Com uma ampla zona rural, Orobó conta com uma secretaria de Agricultura. Para organizar as ações voltadas ao homem do campo, o escolhido foi Paulo Brito. Na Assistência Social ficará professora Abreu. No setor das Finanças, a responsabilidade ficará nas mãos de Zé Maria. A secretaria de Obras e Viação será entregue à Danilo.

As secretarias de Administração, de Governo e de Meio Ambiente não foram definidas. Segundo o prefeito eleito, os nomes para tais pastas só serão anunciados quando as secretarias forem estruturadas. Contudo, muitos nomes estão sendo citados para ocupá-las, mas sem nenhuma informação oficial.