terça-feira, 20 de novembro de 2012

Santa Cruz do Capibaribe recebe workshop de Marketing e Inovação

Empresários e gestores de indústrias de Santa Cruz do Capibaribe e de outros municípios do Agreste do estado participam, nesta quinta-feira (22/11), do Workshop Marketing e Inovação, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE). O módulo é o sexto e último do Programa de Gestão Executiva para pequenas e médias empresas realizado pela FIEPE desde junho. A formação tem carga horária de oito horas, das 14h às 22h, na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), localizada na Avenida 29 de Dezembro, 233, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

As aulas serão ministradas pelo consultor de Estratégia, Gestão e Marketing Fábio Barbosa. O curso pretende repensar a atual forma de negócio com o objetivo de apresentar propostas de inovação sem alterar os custos da empresa. “Marketing e Inovação são temas interligados. O Marketing vai ensinar a dinâmica do mercado e a Inovação vai abrir as perspectivas dos alunos para novos modelos de gestão e serviços sem significar um aumento nos gastos da empresa”, explica o consultor.

Entre os assuntos abordados estão o planejamento de marketing; novas oportunidades de negócios e análise de mercado. “Ao entender a dinâmica do mercado em que estão inseridos, os empresários vão aprender a inovar produtos e serviços”, completa. As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo site da FIEPE (www.fiepe.org.br) e custam R$ 140 para representantes de indústrias associadas aos sindicatos e R$ 200 para os demais interessados. Outras informações pelo telefone 3731.2818.

Executiva Press