Páginas

terça-feira, 28 de março de 2023

Encontro discute ações para fortalecimento do PL em Limoeiro


Dentro do plano de organização do Partido Liberal (PL) para as eleições municipais do próximo ano em todo o estado, o professor Carlos Cruz (Carlão) esteve reunido com o deputado federal André Ferreira (PL), nessa segunda (27), no escritório político do parlamentar, no Recife, para definir diretrizes de fortalecimento da sigla em Limoeiro. Carlão estará responsável pelo processo de filiação e de montagem da futura comissão que ficará na coordenação do partido.


“O trabalho que desenvolvemos no apoio a Anderson Ferreira, a Gilson Machado Neto e ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, em Limoeiro, nos credencia politicamente a ser um colaborador para que o PL fique cada vez mais forte em nossa cidade, defendendo sempre a família e os valores cristãos e conservadores”, disse Carlão, que é suplente de vereador e atua como liderança do movimento conservador Direita Limoeiro desde 2017.


Questionado sobre formação de chapas proporcional e majoritária para disputar as eleições de 2024, o professor respondeu que as possibilidades não estão descartadas. “Essas definições virão em um futuro próximo, após o processo de filiação que estamos a frente e de formação da comissão que ficará na coordenação do partido”, assegurou. Além de Carlão, o vereador Zeivaldo e a liderança conservadora Lucas representaram Macaparana e Nazaré da Mata, respectivamente, no encontro.